Icone whatsapp

JOCUM

Imagem

Nossa história começa em 1987 com a iniciativa de um grupo de pessoas engajadas em começar um trabalho de JOCUM na capital do Paraná. Após alguns anos de trabalho e muitas orações iniciamos nossa base no centro da cidade, onde aconteceram as primeiras escolas e pudemos ver o inicio da realização de nosso sonho em Deus. Havíamos recebido uma palavra de Deus de que Curitiba era um “gigante adormecido”.

Há quase 30 anos estamos olhando o mundo como o nosso campo missionário, a partir da capital paranaense, atuando em mais de 15 nações de maneira sistemática, além de ter enviado equipes para várias outras. Da mesma forma, atuamos em diversos pontos da cidade e do nosso estado, na comunidade ao redor da base e onde mais Deus nos enviar.

Na JOCUM Curitiba, somos apaixonados pelo treinamento e como ela afeta os indivíduos e as comunidades mais amplas em que vivemos. As pessoas podem ser equipados aqui para ganhar habilidades valiosas e experiência antes de ir para o campo para implementar a sua formação.

Estamos focado em ajudar as pessoas a trabalhar a sua vocação no Reino de Deus. Você terá a oportunidade de servir a nossa comunidade em muitas áreas, utilizando as dons já existentes em você ou aprendendo outros novos!

JOCUM reúne pessoas diferentes para trabalhar nas mais diferentes atividades evangelísticas. Entre os nossos missionários, podem ser encontrados jovens, famílias, aposentados, universitários recém-formados e pós-graduados, pessoas vindas de mais de 100 países e denominações evangélicas diferentes, novos crentes, pastores e líderes de igrejas com muitos anos de experiência. Todos envolvidos nestes objetivos:

– Apresentar Jesus Cristo à esta geração e a possibilidade real de relacionamento com Ele, mobilizando o maior número possível de pessoas para ajudar nesta tarefa;

– Treinar e equipar cristãos para o cumprimento da grande Comissão.

Anualmente mais de 30.000 pessoas participam dos nossos programas de curto prazo e Escolas de Treinamento. Graças a Deus, nossas equipes móveis já visitaram e testemunharam em todos os países do mundo.

Jovens Com Uma Missão conta hoje com 18.000 missionários, destes 1.300 brasileiros, trabalhando integralmente em mais de 1.100 centros de atividades missionárias, em 180 dos 238 países do Mundo.

Como cidadãos do Reino de Deus, somos chamados para amar, adorar e obedecer ao Senhor Jesus Cristo, para amar e servir seu corpo, a Igreja, e apresentar todo o evangelho, à todo o homem, por todo o mundo.

Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e nossa regra de fé e prática pela qual devemos nos posicionar.